quarta-feira, 6 de abril de 2016

5 coisas que ninguém sabe sobre mim

Olá meus estranhos queridos , hoje eu vim contar 5 fatos que ninguém sabe sobre mim





1) Não consigo estudar sem música

Sério gente eu nunca na minha vida entendi , como eu conseguia estudar com o rádio ou celular no ultimo , geralmente enquanto as demais pessoas normais estudam no silêncio ou ouvindo musica calma , eu só consigo estudar com musica agitada e alta .

2) Sou a louca do Star Wars 

Não me julguem , mas eu sou fanática desde os 7 anos por esse filme . 

3) Falo Sozinha

Sim isso não é muito normal , mas fazer o que ? Nas horas de desespero ou de total forever alone , a melhor opção são as paredes de casa ou aquele urso de pelúcia antigo.

4) Amo noticiário policial

Não me julguem ,mas é um jeito de eu relaxar minhas tensões. 

5) Como macarrão com sardinha com batata palha

Não isso não é normal  , mas não me imaginaria comendo macarrão com sardinha de outro jeito

Bom meus estranhos favoritos , esses foram os 5 fatos sobre mim que acho que quase ninguém sabia , e se vocês gostaram desse post por favor comentem , deixem suas sugestões abaixo e não deixem nunca de se divertirem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário