quinta-feira, 7 de abril de 2016

Músicas que me inspiram

Olá meus estranhos queridos , hoje eu vim mais uma vez falar de música . Mas dessa vez não irei compartilhar nenhuma playlist com vocês , o tema de hoje éh: Músicas que me inspiram

Bom galera , eu separei 10 músicas que me inspiram diariamente quando eu vou estudar , ou fazer alguma tarefa de casa , ou até mesmo quando procuro ideias para o blog . 
 

Vamos lá 

10) Legião Urbana - Quase sem Querer 


9)Maria Gadu - Obloco



8) Shakira- Antologia






7) Tiago Iorc- Amei  te Ver


6) Nicky Jam feat Enrique Iglesias- El Perdón


5) Elvis Presley - Can't Help Falling in Love







4) Onze e vinte - Sem medo de amar



3) Tarja Turunen - 500 letters  




2) Nightwish - While Your Lips Are Still Red 

 1) Shaggy feat Pitbull - Only Love


Galera essas foram as 10 músicas que mais me inspiram em algo , se vocês curtiram comentem esse post e deixem sugestões de novos posts ou deixem sugestões de novas músicas que eu possa ouvir . Espero que vocês possam aproveitar essa playlist e possam se divertir muito aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário