quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tag da verdade

Olá meus estranhos queridos , hoje eu vim fazer mais uma tag . Devido ao sucesso da anterior , que foi a tag Complete a Frase , eu resolvi fazer a Tag da verdade que eu achei no Blog  Conta Tudo Cacau , e que provavelmente muita gente no Youtube também está fazendo .

Gente antes de eu explicar a Tag e deixar o  vídeo aqui pra vocês entenderem melhor , eu vou deixar o link do blog em que eu achei essa tag , quem sabe não serve de inspiração para vocês também   

 

Bom galera , vou explicar agora essa tag pra vocês , ela é bem parecida com a anterior  mas , ao invés de eu completar a frase , eu vou falar de algumas coisas que vão revelar algumas verdades da minha vida . Alguns de vocês devem conhecer essa tag por acompanhar alguns canais assim como eu, mas quem nao conhece , eu irei deixar um vídeo de alguém fazendo  para quem não conhece entender melhor.



Bora Lá começar a responder


1. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

Na maioria das vezes saio de cara limpa , só me maquio em casos de extrema necessidade 

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Já fiz academia no passado, e acho que naquele tempo eu faltava sim por extrema preguiça

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

Demoro cerca de 1hr pra me arrumar , e graças a Deus hoje eu não namoro mais , mas na época em que eu namorava, ele ficava mandando mensagem de 10 em 10 minutos pra saber se eu tava pronta

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? 

Por não usar que eu nem tenho isso em casa (risos)

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Gente eu faço a famosa fina, finjo que está tudo bem  e no final arranco sapato e dou graças a Deus que estou sem ele  (risos)

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Que eu me lembre não , mas disfarçaria e daria um jeito de limpar depois 

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Pior que já, faço isso direto .

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Roxo , vinho e preto

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Já , engordei 2 kgs :(

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Que eu lembre não

Bom Galera , essa foi a tag da verdade , quem curtiu comenta ai no post , e quem quiser mais inspirações pra tags não deixem de acessar o blog da Cacau , porque lá tá cheio de ideias fantásticas pra tags . Bom Galera espero que se divirtam .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário