7) Cartas de Amor aos Mortos
Bom galera , não sei se todos vocês conhecem esse livro , mas pra quem não conhece eu vou dar uma explicada rápida sobre a história confusa desse livro, Laurel é uma menina de 15 anos que perde a irmã May de maneira trágica, e nesse desenrolar da história , Laurel conhece várias pessoas, faz diversos amigos e se apaixona por Sky que é um garoto misterioso , que acho que tem alguma ligação com May.
Porque esse livro veio parar na 7º posição, porque a história toda gira em torno da culpa de Laurel pela perda da irmã, mas em nenhum momento no livro explica o que de fato matou a irmã dela, e qual a parcela de culpa de Laurel nessa história .Só por isso ele está nessa posição .
6) O mistério da casa verde
Galera é um livro um pouco infantil , mas nem tão infantil assim . Eu li a muitos anos , mas agora eu entendi que ele meio que faz uma leve referência em O Alienista do Machado de Assis. Mas ta em 6º posição por conta das inúmeras reviravoltas que esse livro dá tornando ele para alguns confuso .
5) Querido diário Otário
Ah as aventuras de Jamie Kelly , marcaram uma geração que sofria junto com ela na hora do jantar e que odiavam a angelina . Mas ele entrou em 5º lugar porque esse livro ele perdeu a graça a partir do 7º livro , e pelo que procurei agora tem a segunda edição das histórias . Gente já meio que perdeu o encanto já, já deu .
4º) Pantano de Sangue
Galera , Pedro Bandeira é um clássico da nossa literatura , mas nesse caso eu acho que ele pecou feio com esse livro. Porque esse livro era um livro que contava aventuras de jovens e tal, mas a partir do segundo livro ou seja este, esses jovens começam a investigar contrabando ai a menina é sequestrada e eu acho que perdeu a essência do que foi a droga da obediência.
3) Cidades de Papel
Galera , eu também uma maluca pela história da Margot e do Quentin , mas ele parou aqui pelo fato de alguns jovens atravessarem o pais de van , pra menina falar que não vai voltar . Pera né , acredito eu que todos os leitores acharam que os dois iam ficar juntos , mas não foi o que aconteceu .
3) A cabana
Gente eu sou a louca desse livro , mas ele no decorrer do enredo , ele dá muita reviravolta. Então quem não tem muita paciência de passar horas lendo , não vai conseguir entender esse livro .
2) Quem é você alasca?
Gente Quem é você Alasca é um livro meio difícil de explicar o porque ele está na segunda posição ,mas o livro em si , gira em torno da culpa da Alasca por não ter socorrido a mãe . E pra mim algumas coisas ficaram meio sem explicação nesse livro . Só por isso que ele está no segundo lugar.
1) A culpa é das Estrelas
Esse livro mereceu esse 1º lugar , porque a história dele em sí nos mostra que o amor pode superar barreiras e pode curar até dores mais profundas , mesmo que sejam por pouco tempo . Simplesmente perfeito .
Bom meus estranhos favoritos , esse foi meu top 10 de livros e quem curtiu comenta ai o post , e por favor sigam meu blog . E espero demais que vocês tenham se divertido e que continuem se divertindo com meus posts .
Nenhum comentário:
Postar um comentário